Reconhecimento de uma admirável educadora

2 de abril de 2015

Homenagem_Vera (1)A história de vida da professora Vera Lucia de Felice está tão ligada à da nossa escola que, às vezes, até se confundem. Por 44 anos essa notável educadora se dedicou a acolher com cuidado, carinho e atenção os nossos alunos e trabalhou em prol da concretização dos sonhos e ideais traçados pela nossa instituidora, dona Michie Akama.

Em reconhecimento aos importantes serviços prestados à instituição, ela foi agraciada com a Medalha de Mérito Michie Akama. A solenidade de entrega foi no dia 28 de março, seguida de um almoço festivo e de confraternização, com a presença de vários amigos da professora e também de representantes da diretoria e do Conselho Curador da Fundação Instituto Educacional Dona Michie Akama.

Sempre muito dedicada, Vera começou sua carreira como professora e depois foi assumido postos de direção e coordenação, colaborando para posicionar o Pioneiro como uma escola de referência no ensino paulistano.

Em seu discurso, fez questão de agradecer a colaboração das amigas queridas que a acompanharam desde o início dessa jornada e revelou sua satisfação e orgulho em ver os frutos de seu trabalho sendo multiplicados nos exemplos das gerações de alunos bem-sucedidos que, ano a ano, a escola forma.

Confira o registro fotográfico do evento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn