Prendas: É chegada a hora da recompensa!

2 de agosto de 2018

Turmas que mais arrecadaram prendas para a festa junina se esbaldaram na premiação: teve festa no buffet, oficinas de cupcake e cookies, tarde recreativa na escola e boliche

O sucesso da festa junina teve muito da colaboração das crianças e de suas famílias. Foram elas e seus pais os responsáveis por reunir antecipadamente cerca de 5.500 prendas e tornar a confraternização ainda mais prazerosa. Em sinal de reconhecimento, as turmas que mais contribuíram foram merecidamente premiadas pelo PIO.

A sala que arrecadou mais prendas, considerando a educação Infantil e o primeiro ano do Ensino Fundamental, foi o Infantil III B, premiado com uma tarde no buffet Papagaio, próximo à escola. O 2º lugar ficou com o Infantil III A, que ganhou uma oficina de cupcake, e o 3º lugar com o 1º B, que realizou uma oficina de cookies.

Do 2º ao 5º ano, a turma vencedora foi o 5º A que ganhou uma manhã no Buffet Papagaio, seguido pelo 5º D que curtiu uma tarde recreativa com a empresa Via Leões. Do 6º ano ao Ensino Médio, o 6º C foi a turma que mais se destacou e se divertiu no boliche Vila Bowling, no bairro da Vila Olímpia.

“Não é uma simples competição para ver quem doa ou compra mais, é a celebração da eficiência do trabalho em equipe, da organização e do empenho de cada um e de todos”, afirmam Marisa Costa e Silva e Silvia Tuma, responsáveis pela coordenação da arrecadação de prendas.

Confira os álbuns de fotos ao clicar nas turmas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn