• Home
  • Notícias
  • Pioneiro reconhece esforço na festa junina e premia salas que mais se destacaram

Pioneiro reconhece esforço na festa junina e premia salas que mais se destacaram

30 de junho de 2017

O Centro Educacional Pioneiro tem a honra de anunciar as salas premiadas pela doação do maior número de prendas à festa junina. Os alunos do 2º D acumularam 8.706 pontos e conquistaram a terceira posição, ganhando uma oficina de cupcake, que acontece na próxima quarta-feira (28). O 5º A foi a segunda sala a marcar mais pontos (9.453) e terá uma manhã recreativa com monitores na escola nesta sexta-feira (23). Os grandes vencedores foram os alunos do 8º C, com 12.880 pontos, premiados com um passeio no shopping, cinema e lanchonete, na última sexta-feira letiva do semestre, dia 29.

premiaçao prendas 2017

A coordenação e os professores também destacaram o excelente trabalho em equipe de alunos dos quintos anos B, D e E, que serão reconhecidos com uma garrafinha do Pioneiro e um chocolate. No total, 54 alunos trabalharam nas barracas, incluindo o bingo e a barraca social (gueitebol). O Pioneiro também estende seu agradecimento a todos que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso da festa, que recebeu cerca de 3.500 pessoas, entre alunos, familiares e amigos da comunidade.

Pais, funcionários e estudantes não só celebraram, como batalharam pelo sucesso de um trabalho que divertiu educando. Coletivamente se ajudaram nas tarefas de montar barracas, desenhar cartazes, preparar quitutes, vender cartelas para sorteio, entre tantas outras atividades. Para os mais jovens, especialmente, foi uma lição de atuação em equipe, senso organizativo e relacionamento com o público. Para os mais experientes, uma realização, mas também sempre um aprendizado.

Confira as fotos desses momentos de alegria e confraternização.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn