Pio de cara nova

24 de julho de 2018

Troca de piso, mobiliário e modernização da  sala são algumas das novidades que os alunos vão encontrar no retorno às salas de aula

Sempre que nossos alunos voltam das férias escolares, chegam eufóricos e com um turbilhão de novidades para contar: são histórias e mais histórias de passeio em família, de aventuras e de descobertas. Eles também notam que sempre têm alguma novidade esperando por eles na escola. Desta vez, houve reforço na acústica de sala de aula, na ampliação do conforto térmico e troca de mobiliário do refeitório.

A sala multiuso do 2º andar, usada para aulas de música e apresentação de projetos, foi adaptada para servir como uma espécie de auditório, com novas soluções de tecnologia e iluminação. As salas de aula dos alunos do Ensino Médio foram equipadas com sistema de ar condicionado e parte do piso dos andares foi substituída, zelando pelo conforto, qualidade e diminuição do ruído.

“Desde que a proposta de investimento nas instalações foi aprovada pelo Conselho Curador, no ano passado, temos dado sequência a um amplo projeto de reformas, sinônimo de qualidade e mais significado aos nossos espaços”, afirma Luis Yokoyama, gerente administrativo financeiro do PIO.

 Recentemente dois dos espaços mais disputados pelos alunos do PIO, a biblioteca e a sala de tecnologia educacional, foram reinaugurados. A biblioteca Professora Elza Babá Akama reforçou o acervo, ganhou novas cores e nichos. Já a sala de tecnologia educacional ganhou em infraestrutura, no mobiliário e nos equipamentos. A sala dos professores também foi readequada oferecendo ainda mais conforto aos nossos colaboradores.

Confira aqui o álbum de fotos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn