Encerramento do Torneio das Cores

1 de dezembro de 2015

torneio_coresDepois de semanas marcadas por uma saudável competição entre as equipes, o encerramento do nosso Torneio das Cores foi a consagração do empenho de nossos alunos. O placar final deu vitória para a Equipe Verde (611 pontos) na acirrada disputa com a Equipe Vermelha (567 pontos).

Uma novidade do torneio deste ano foi a adoção do “cartão azul”, dado ao final de cada aula ao aluno que se sobressaiu na competição, não só pelo seu desempenho, mas também pelas suas atitudes positivas, apoiando os colegas e trabalhando em equipe.

Destacamos também a Turma Fair Play, uma homenagem ao grupo que conseguiu realizar um torneio cumprindo o juramento que fizeram na abertura, de respeito aos colegas, adversários e professores, defendendo com determinação e espírito esportivo as cores da sua equipe.

O evento de encerramento foi uma grande festa realizada no dia 27 de novembro, com momentos emocionantes como a apresentação de dança das alunas das turmas do 9º ano (A e B). “As meninas brilharam com uma coreografia feita por elas mesmas, ensaiada durante a competição e também em vários horários de recreio. Tamanha dedicação resultou em uma linda apresentação!”, elogia a professora Silvia Emi Yamazaki.

Confiram algumas imagens:

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn