• Home
  • Notícias
  • Ação solidária para comemorar o Dia das Crianças

Ação solidária para comemorar o Dia das Crianças

29 de outubro de 2015

kitkibo2Nossos alunos deram mais uma prova de como é forte o espírito solidário no cotidiano do Pioneiro. Para celebrar o Dia das Crianças, organizamos uma ação social em parceria com a cantina da escola com o objetivo de arrecadar fundos para a “Oficina de Invenções”.

O projeto é conduzido pelos alunos do Ensino Médio em favor da Sociedade Beneficente Casa da Esperança (Kibô-no-Iê), entidade assistencial que abriga pessoas com deficiência intelectual.

Assim, no dia 15 de outubro, foram vendidos 515 kits de lanches “Kibô Feliz”, cujo lucro será destinado ao projeto. Além disso, parte da renda da venda dos pães de batata realizada no dia (61 unidades) também será revertida para a iniciativa.

Considerando-se que o lucro por kit é de R$ 2,50 (mais a arrecadação dos pães de batata), o valor da contribuição é de cerca de R$ 1.300. Um ótimo resultado, não?

Além de parabenizar os alunos pelo empenho, gostaríamos de agradecer imensamente a colaboração dos pais e responsáveis. Fundamentais para essa ação de sucesso!

 Marisa Costa e Silva e Silvia Regina Tuma – Assistentes de Direção

kitkibo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn